Criminosos se passaram por jornalistas e assassinaram o ex-político Atiq Ahmed e o irmão dele ao vivo durante uma entrevista para um canal de TV indiano na noite desse sábado (15).
Atiq estava preso e no momento da entrevista estava seguindo para um hospital sob escolta policial. Um jornalista aproveitou o momento para entrevistá-lo e foi nesta ocasião, que três criminosos chegaram com se também fossem jornalistas e sacaram armas atirando nas cabeças dos irmãos à queima roupa.
As vítimas morreram na hora e os assassinos foram presos. O jornalista da TV e um policial também ficaram feridos durante o atentado, mas passam bem.
A polícia investiga se a motivação da barbárie pode ser intolerância religiosa, já que antes de puxarem o gatilho, os homens proferiram palavras de ódio.
Atiq era mulçumano e foi parlamentar entre 2004 e 2009 na índia. Ele estava preso desde 2019, acusado de uma série de crimes que envolviam homicídios, sequestros e extorsão.
O homem chegou a ser condenado a prisão perpétua e estava a caminho de um hospital para realizar um check-up, quando foi morto. Na semana passada, o filho dele foi morto pela polícia indiana, ele era suspeito de matar um advogado e estava foragido.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X