Manaus, 05/07/2022

Brasil

CRUZEIRO VENCE DE VIRADA O SANTOS NO MINEIRÃO

CRUZEIRO VENCE DE VIRADA O SANTOS NO MINEIRÃO (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)
CRUZEIRO VENCE DE VIRADA O SANTOS NO MINEIRÃO (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)
24/09/2018 05h01

Encerrando o domingo, 23, de jogos válidos pela 26ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro venceu de virada o Santos por 2 a 1, no Mineirão. Os gols da Raposa foram marcados por Sassá e Raniel. Pelo lado do Peixe, Gabriel balançou as redes. O resultado deixa o Cruzeiro na sétima colocação, com 37 pontos. Já o Santos, que vinha de uma série invicta, caiu para a 10ª colocação, com 32 pontos.

O dono do pedaço era o Cruzeiro, no Mineirão, mas quem abriu o placar foi a equipe visitante. Gabriel foi preciso ao acertar cabeceio, sem chances para Fábio. Aos 22 minutos, a Raposa tentou responder com David, que ficou cara a cara com Vanderlei. Mas o goleiro santista abafou e segurou a bola. Um minuto depois, Murilo acertou cabeceio na trave de Vanderlei. Por pouco o empate. O Peixe também colocou uma bola na trave, com Rodrigo.

O Cruzeiro voltou com tudo para a etapa final. Logo no primeiro ataque, Edilson cruzou e Sassá cabeceou para deixar tudo igual. Na marca dos 33 minutos, Gabriel fez bela jogada, limpou a marcação e bateu para defesa de Fábio. No rebote, Bruno Henrique acabou mandando para fora. Mas a Raposa conseguiu a virara, aos 37 minutos, com Raniel de cabeça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.