O Projeto Mais Acesso, da Escola Superior de Artes e Turismo da UEA, em parceria com a Secretaria de Cultura do Amazonas, está promovendo um Curso Básico de Libras durante o mês de abril. A capacitação é gratuita e será feita via transmissão online pelo Youtube do Mais Acesso e da UEA.
As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/LibrasUEA até segunda-feira, dia 03. O curso terá duração de 40h e começará dia 4/04, com aulas das 9h às 12h, às terças, quintas e sextas, durante todo o mês de abril. Os participantes devem ter frequência de 80% e realizar todas as atividades para ter direito ao certificado.
A oferta do curso faz parte do projeto ‘Mais Acesso’, coordenado pela professora Dra. Marklea Ferst. O objetivo é promover a acessibilidade comunicacional e ampliar o conhecimento sobre a comunidade surda dos participantes.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X