Manaus, 19/04/2024

Esportes

Daniel Alves escreve carta para ex-esposa: “Lamento sua decisão”

Daniel Alves escreve carta para ex-esposa: “Lamento sua decisão”
22/03/2023 13h10

O jogador Daniel Alves, que está preso na Espanha sob acusação de agressão sexual, escreveu uma carta para sua ex-esposa, Joana Sanz. O conteúdo foi divulgado pelo Estadão.

No texto, o atleta lamenta a decisão de Joana, que anunciou, na semana passada, a decisão de deixá-lo. Alves também diz que é inocente e irá provar isso.

Daniel e Joana ficaram juntos por quase oito anos.

Confira a carta na íntegra:

Minha querida Joana,

Foram quase oito anos de muito amor, carinho, respeito e cuidados mútuos. Em particular, nos últimos anos. Ao seu lado, tudo parece mais fácil e prazeroso. Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram o que de melhor aconteceu em minha vida.

Juntos crescemos desde o dia em que nos conhecemos, desde o primeiro minuto em que iniciamos uma vida em comum. Nos acompanhamos todos esses anos, nos fortalecendo e iluminando um a vida do outro.

Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e anseio que a vida nos brinde com outra oportunidade de voltar a te amar.

Compreendo a dor que está causando a injusta situação que estamos vivendo. Entendo que você não tenha sido capaz de suportar toda essa pressão.

Os fatos de que sou acusado são alheios a mim e aos valores que me guiaram por toda a minha vida: o amor, o respeito e o esforço.

Eu seguirei lutando como sempre fiz, acreditando no apoio e na confiança daqueles que sabem quem eu realmente sou. Lutarei até o final, com amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e de quem segue ao meu lado, para, em breve, demonstrar minha inocência ao mundo inteiro.

Onde seja, como seja, o que seja, para sempre em meu coração.

Com muito amor: Daniel Alves.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.