]

Manaus, 19/09/2021

Cidade

Defesa Civil registra 8 ocorrências resultado da forte chuva na Capital

Foto: Paula Beatriz
Foto: Paula Beatriz
30/08/2021 16h28

MANAUS – A defesa civil do munícipio registrou 8 ocorrências, após a forte chuva que castigou a capital na tarde desta segunda – feira (30) em vários locais entre eles; Desabamento de casas de madeira no beco Multibrás – Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, Um muro desabou na rua 2A no Distrito Industrial 1, Um buraco se abriu na rua 33, entre a Cidade Nova e o Conjunto Nova Cidade, houve também três alagamentos sendo um na na rua 8 do Parque Jardim Mauá, o bairro Mauazinho, outro na alameda C, travessa 9, beco São José 1, bairro Santa Etelvina, e um na rua boa sorte, bairro Presidente Vargas, todas as ocorrências estão sendo acompanhadas pelas equipes da Defesa Civil do Município.

E nas últimas 24h foram registrado 52,2 mm de chuva.

Consequências

Os estragos causados pela forte chuva resultaram em manifestações registradas pela polícia na comunidade da Sharp no bairro Armando Mendes e avenida Nathan Xavier ambos na Zona Leste de Manaus. Os comunitários atearam fogo em pneus e móveis interditando as avenidas, causando transtorno para a população.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.