Eduardo Nostrani, advogado de Silvinei Vasques, ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), revelou, nesta terça-feira (15), que seu cliente não está se alimentando no presídio em razão de “restrições alimentares”, segundo o site Poder360.
A defesa do ex-chefe da PRF antecipou que solicitará a transferência para outro complexo penitenciário na capital federal, ainda nesta terça, pois o local fere a “dignidade humana”.
Silvinei está preso preventivamente, acusado de fazer uso de suas atribuições no cargo para interferir no 2º turno das eleições de 2022.
De acordo com os advogados de Silvinei, ele “nunca descumpriu nenhuma lei durante todos os anos que serviu ao Brasil”. Eles também destacaram que o ex-diretor da PRF “vê desrespeitado o art. 40 da Lei 4.878/65, que prevê prisão especial para os servidores policiais da União” ao permanecer no presídio da Papuda.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X