Após a morte de um adolescente identificado como Herbert de Oliveira da Silva,17, morto misteriosamente com um tiro nas costas, por volta das 9h desta quarta – feira (23), na Travessa “T” Loteamento Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da Cidade.
O corpo do adolescente foi arrastado até a rua. Foto: Paula Beatriz
O delegado do 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), Dr. Gerson Oliveira, esteve na localidade acompanhando o trabalho da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) e constatou, após ouvir relatos de familiares e populares que tudo ocorreu durante uma abordagem policial de rotina.
” Tanto que nós apuramos com os familiares e testemunhas ao redor de onde ocorreu o crime, é que o adolescente estava em um outra rua aqui da localidade que tem acesso a essa área de preservação em que há um igarapé, onde o corpo foi encontrado. Haviam mais dois homens com o adolescente no momento da abordagem policial, pois estavam traficando naquela localidade e durante o procedimento policial os homens saíram correndo e os policiais efetuaram o disparo. Até o momento não há informação se os homens estavam armados e quem disparou” disse o delegado
O corpo estava todo sujo de barro, pois foi arrastado por populares até a rua, para facilitar a remoção do mesmo.
Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para iniciar as investigações.
Acompanhe a live com o jornalista Altemir Coelho
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X