Manaus, 25/04/2024

Polícia

DERFV cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão

DERFV cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão
05/08/2021 15h10

A Polícia Civil do Estado do Amazonas, por meio da DERFV, sob a coordenação do delegado Aldeney Goes, com apoio do DPI/PCAM através de policiais sediados em Japurá/AM, em ação realizada nesta quinta-feira (05/08), cumpriram mandados de prisão em desfavor de: Fábio André de Oliveira Lucena, vulgo “FABÃO” (46 anos), Natália Cavalcante de Aquino (25 anos), Yago César do Nascimento Hayden (28 anos), William Rocha Bezerra, vulgo “Sombra” ou “Sobrancelha (33 anos), Atauvan da Costa Araújo (49 anos), André da Silva Barbosa, vulgo ‘’Torinho’’ (23 anos, preso em Japurá no dia de hoje com apoio do DPI), Dayvison da Silva Moraes (32 anos), Cleoton dos Santos Muraiare (35 anos) e Wagner Farias de Sena (27 anos, preso em flagrante na posse de documentos falsificados).

Ao todos foram cumpridos dezesseis mandados de prisão e de busca e apreensão, desde as primeiras horas do dia de hoje, resultando na prisão até agora dos citados e na apreensão de veículos, valores, documentos falsificados e outros materiais com suspeita de ilicitude.
Outras informações serão repassadas até o final do dia pela assessoria de imprensa da PCAM.

Entendendo o caso

A operação deflagrada no dia de hoje decorre de investigação que apurou a subtração de veículos (apropriados de locadoras ou financiados com documentos falsos) que eram descaracterizados (adulterados) e comercializados nesta cidade e em outras cidades do interior do estado como pagamento de drogas e ouro obtido ilegalmente.

A ação visa coibir a ação do grupo criminoso fazendo cessar suas atividades e obtendo junto a eles elementos de prova que possam levar a detenção de outros suspeitos.

Denúncias sobre delitos relacionados com o roubo e furto de veículos podem ser encaminhadas para o disque denúncia (92) 99962-2442, para o telefone 181 ou podem ser trazidas até esta delegacia onde serão apuradas prontamente.

 

*Com informações da assessoria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.