Manaus, 28/03/2024

Polícia

Desaparecidos no Tarumã e Nova Cidade têm fotos divulgadas pela Polícia Civil, em Manaus

Desaparecidos no Tarumã e Nova Cidade têm fotos divulgadas pela Polícia Civil, em Manaus
11/10/2022 16h39

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de duas pessoas que desapareceram no Amazonas.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população é extremamente importante, pois o compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, por meio das redes sociais, é imprescindível para o desfecho positivo dos casos.

Desaparecidos

Pedro Pessoa dos Santos, 37, está desaparecido desde quinta-feira (06/10), por volta de meia-noite, quando foi visto pela última vez no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, localizado na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a do rapaz relatou que o deixou no aeroporto para fazer uma viagem para Rio Branco, no Acre, mas até o momento, não teve notícias sobre ele.

Thabata Rovena dos Santos Rolim, 25, está desaparecida desde domingo (09/10), por volta das 15h, quando saiu de sua casa, na rua Bósnia, bairro Nova Cidade, zona norte da cidade. Desde a data mencionada os familiares não tiveram informações sobre o paradeiro dela.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.