Manaus, 29/03/2024

Geral

Designer multicultural Vidur Adlakha une paises atraves da moda

Designer multicultural Vidur Adlakha une paises atraves da moda
03/03/2022 09h20
Vidur Adlakha começou sua jornada como um protagonista que ama a arte e queria pintar e criar imagens e objetos de admiração desde criança, na Índia e em sua família de origem, cercado pelos tecidos de sua mãe e cujas histórias eram silenciosas porta-vozes enquanto o aroma liberado pelos bastões de incenso enchia o ar de sonhos e perfumes.
Crescendo na Índia, Vidur foi influenciado pela cultura de tons vibrantes e, eventualmente, sua paixão pelo design também explodiu graças aos seus estudos no NIFT em Mumbai e no Fashion Institute of Technology em Nova York, onde encontrou o equilíbrio com a arte e moda aprendendo a expressar sua curiosidade por e em formas físicas para desenvolver uma série de negócios relacionados a compras e desenvolvimento de produtos.
 As longas viagens à Ásia o levaram a refletir sobre os efeitos da economia, que em alguns lugares gerou empregos e benefícios, mas em outros representa o maior opressor do artesanato real e do artesanato tradicional, tornando-se muitas vezes a causa da poluição ambiental.
O objetivo é dar um rosto e uma emoção às peças que confeccionamos, através de uma narrativa que faz do artesão o verdadeiro protagonista de todas as nossas coleções.
O fascínio de “Moonlight of Merida” está tomando como símbolo de delicadeza e beleza, que estiveram e ainda estão presentes no belo país do México.
Uma figura que alcançou um alto lugar de honra e dignidade com um delicado toque de feminilidade nos traz uma sensação de curiosidade e admiração.
A coleção reúne uma câmara extática de charme e vivacidade sem remorso da cidade
Com toques delicados da flora e fauna transbordantes.
Ela aparece sob as flores e espeta o umbigo da lua. Ervas emaranhadas no calor, flores esvoaçantes, criando uma Zona de admiração.
Persuadida dos corações livres e espirituosos do México “Moonlight of Merida” é uma figura que já tem tudo o que precisa dentro de si.
Ela está cheia de vida como poeira. Ela eleva acima de tudo.

Là Fuori

Leva você a testemunhar a imensa popularidade das onças, o bando de pássaros, dálias, malmequeres mexicanos, orquídeas, hibiscos e buganvílias
Através de seu jogo de cores vibrantes nesta atração de vivacidade e uma explosão floral através da coleção que reside no coração do México.
Medimos as pistas do México, o que nos deu um incentivo para se inspirar nos fragmentos de beleza inimaginável que reside em seu ar rarefeito, adaptando maneiras sustentáveis ​​e ecológicas, para criar uma boa colaboração de misturas coloridas ferozes como um espelho de perfeito lagoas verdes manca e mesclas florais. Nós justapusemos o prazer do luxo com a inovação antiga nas mãos de mulheres artesãs.
Incorporamos profundamente os contos feitos à mão de Artesãos e peças sob medida, tudo feito à mão com imenso amor e complexidade.
Feita com tecidos finamente escolhidos, a coleção é o reflexo de um sentimento valioso com um design contemporâneo. A névoa encantadora da vida em cada peça fala por si.
Combinamos as histórias dos jardins mexicanos para criar uma estatueta delicada como uma flor.
Um sinalizador com luz própria.
“Sua alma tem tudo a ver com o jogo feminino, cheio de alegria e risadas delicadas.
Com curadoria para as mulheres modernas da sociedade, a coleção abre seus dedos para trazer de volta a vivacidade e as alegrias escondidas do coração dessas mulheres através de um belo jogo de fragmentos de práticas artesanais e processos de design inovadores.
Peças feitas à mão com bordados delicados, estampas de fantasia e silhuetas jovens. Convidamos você a testemunhar esta viagem de sonho com La Fuori

Uma jornada que evoca uma experiência de encontrar um brilho rítmico e Amor dentro de si mesmo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.