O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) será investigado pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) por supostas irregularidades na prestação de serviços aos usuários que se submetem ao exame prático para aquisição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A publicação está no Diário Oficial Eletrônico do órgão, datada desta segunda-feira (13).
De acordo com a publicação, assinada pelo promotor titular da 57ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania (PRODIHC), Antônio José Mancilha, há denúncias de que, no local, há ausência de bebedouros, local de assento e/ou acomodação adequada ao cidadão que precisa utilizar o serviço.
Em resposta ao Portal do Generoso, o Detran-AM informou que ainda não foi notificado e que irá se manifestar dentro do prazo legal.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X