Manaus, 11/05/2025

Amazonas

Diretor-presidente da Imprensa oficial do Amazonas completa dois anos no cargo

Diretor-presidente da Imprensa oficial do Amazonas completa dois anos no cargo
01/02/2023 19h40

O Diretor-presidente da Imprensa oficial do Amazonas João Ribeiro Jr. completa hoje (01), dois anos no cargo. Em vídeo João Ribeiro Jr, contou um pouco da trajetória até aqui e agradeceu a todos que fizeram parte. Confira;

Hoje (01/02), comemoro dois anos de gestão como diretor-presidente da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas. Neste período, tive a honra de trabalhar ao lado de uma equipe incansável e dedicada, cujos esforços contribuíram para o sucesso de nossas iniciativas e projetos.

Gostaria de expressar minha profunda gratidão ao governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, que me reconduziu ao cargo neste ano de 2023 e a todos os servidores e colaboradores da Imprensa Oficial, pessoas que tornaram possível alcançarmos novos patamares e superarmos desafios.

Juntos, conseguimos modernizar nossos processos, ampliar nossa presença digital e oferecer serviços cada vez mais eficientes e acessíveis à população do Amazonas.

Sem dúvida, ainda há muito a ser feito, mas tenho plena confiança de que, juntos, continuaremos a consolidar a Imprensa Oficial como uma referência de transparência, eficiência e compromisso com a sociedade.

Mais uma vez, muito obrigado!

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.