Manaus, 25/09/2023

Política

Diretor-Presidente do Sistema de Comunicação Encontro das Águas recebe Título de Cidadão do Amazonas

Diretor-Presidente do Sistema de Comunicação Encontro das Águas recebe Título de Cidadão do Amazonas
11/09/2023 16h45

Nesta segunda-feira (11) aconteceu na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) Sessão que concedeu ao Diretor-Presidente do Sistema de Comunicação Encontro das Águas, Oswaldo Jodas Lopes Filho, o Título de Cidadão Amazonense, proposta do deputado estadual João Luiz (Republicanos).

O título veio por meio da aprovação do Projeto de Lei nº 523/2023, sancionado pelo Governo do Amazonas com a Lei Ordinária nº 6.333, de 28 de julho de 2023.

João Luiz destacou a vasta experiência e a importância do trabalho do homenageado. “Esta honraria vem até de forma tardia para o Dr. Oswaldo Lopes, pelo tanto que fez pelo nosso estado, pelos tantos avanços, trabalhando pela comunicação, incansavelmente, fazendo com que a nossa população da capital e interior tenham acesso à informação séria e precisa”, enfatizou.

O homenageado falou da gratidão em ser agraciado com o título de cidadão amazonense e das realizações no Sistema de Comunicação Encontro das Águas. “É uma felicidade poder receber o título que vem de uma confiança depositada a mim pelos deputados. Confiança que possibilitou que o trabalho do Sistema de Comunicação Encontro das Águas se ampliasse, com o apoio irrestrito do governador Wilson Lima e desta Casa. Por isso, deixo meu agradecimento eterno aos deputados que aprovaram esta propositura ao presidente da Assembleia e ao deputado João Luiz”, falou.

Ele complementou lembrando que, na época da pandemia, foi a televisão que salvou o ano letivo dos alunos, levando educação para o interior. “A partir daí, expandimos nossa presença no interior, estando em 40 municípios e, até março do ano que vem, estaremos presentes nos 62 municípios do Amazonas”, antecipou o agraciado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.