Manaus, 19/04/2024

Polícia

Dupla é presa com arma de fogo e drogas durante ação Pronta Resposta na Cidade de Deus

Dupla é presa com arma de fogo e drogas durante ação Pronta Resposta na Cidade de Deus
13/08/2021 21h30

Após denúncias anônimas feitas através do 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), dois homens foram presos com uma arma de fogo e porções de drogas no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. As prisões e a apreensão do material ilícito foram efetuadas durante a ação Pronta Resposta, deflagrada por determinação do secretário de Segurança, general Mansur.

 

As equipes policiais da Secretaria Executivo-Adjunta de Operações (Seaop) comandaram os trabalhos no bairro Cidade de Deus. De acordo com o relatório policial, os agentes foram informados de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo na rua dos Pombos. Na residência indicada pela denúncia, um homem de 21 anos foi encontrado com uma pistola 9 milímetros e cinco munições.

 

O homem informou à equipe policial que a outra arma estaria escondida com um indivíduo identificado apenas como “Melk”. A equipe foi até a residência do segundo infrator, localizada no mesmo bairro, onde foram encontradas porções de oxi e cocaína, além de R$50 em espécie.

 

Os infratores, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o flagrante foi registrado.

 

Denúncias – O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, em todo o estado. As ligações são gratuitas e sigilosas.

 

Outra forma de repassar informações é por meio do site da SSP, no www.ssp.am.gov.br. No serviço de mensagem, o cidadão deve relatar o nome da rua, bairro e número do local onde ocorreu o crime. Se possível, fornecendo nome ou apelido de pessoas suspeitas de atividades criminosas. Pode ainda adicionar fotografias e vídeos na denúncia, que também é sigilosa.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.