Uma dupla não identificada foi presa na noite desta terça-feira (16), na rua Caninana, no bairro Jorge Teixeira. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM) efetuaram a prisão do dois suspeitos que estavam portando uma arma de fogo dentro de um veículo adulterado, modelo Gol.
Por meio do sistema Oráculo de monitoramento de câmeras, foi identificado que os suspeitos estavam transitando pela Avenida Itaúba com o veículo, Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo em posse dos suspeitos.
O caso foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X