Manaus, 16/05/2022

Polícia

Dupla é presa com arma e drogas no bairro Nova Cidade

Dupla é presa com arma e drogas no bairro Nova Cidade
10/04/2022 10h30

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio de agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), com o apoio de policiais civis do 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu dois homens, de 26 e 27 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões foram efetuadas durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada na manhã deste sábado (09/04) no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

 

De acordo com o relatório policial, as equipes receberam a informação, por meio de denúncia anônima, de que a dupla estaria na rua Peniel com armas de fogo e comercializando entorpecentes. Os policiais foram até o local indicado pela denúncia, onde os infratores foram encontrados.

 

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola de calibre 9mm, com carregador e 11 munições intactas, além de uma porção de maconha. A dupla foi conduzida ao 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.