Manaus, 09/12/2022

Polícia

Durante Operação Hórus, PMAM detém trio por tráfico de entorpecentes

Durante Operação Hórus, PMAM detém trio por tráfico de entorpecentes
15/05/2022 12h30

Policiais militares das 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) detiveram, na sexta-feira (13/05), três pessoas – dois homens, 25 e 34 anos, e uma mulher, de 31 anos -, por tráfico de entorpecentes, em Manaus.

A ação ocorreu como parte da Operação Hórus, de combate ao crime organizado, e contou com diligências nos bairros Novo, Alfredo Nascimento e Ouro Verde. O caso veio à tona após uma série de denúncias relatando um intenso tráfico nas áreas citadas, incluindo um Disk Drogas.

Com base nas informações repassadas, os policiais conseguiram capturar diversos produtos com característica de oxi (18 trouxinhas); de cocaína (uma porção e mais 42 gramas); de maconha (60 gramas); de drogas sintéticas (74 unidades). Além de R$ 2.199,15 em espécie; US$ 2 em espécie; mil pesos em espécie; um cordão de cor amarela; oito relógios de cor amarela; oito celulares; uma balança de precisão; vários anabolizantes e apetrechos para aplicação; cogumelos e uma máquina de cartão. O caso foi finalizado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.