Manaus, 08/12/2022

Educação

‘Eixo de Vendas’ ensina empreendedores a triplicar suas vendas neste final de ano

‘Eixo de Vendas’ ensina empreendedores a triplicar suas vendas neste final de ano
23/11/2022 15h30

Direcionada aos empreendedores que desejam triplicar as vendas ainda neste final de ano, a jornada ‘Vender sem medo’ surge como um farol para aqueles que ainda encontram dificuldades em fechar quaisquer vendas nos últimos dias de 2022.

Isto porque, na jornada, a ser realizada nos dias 23 e 24 de novembro, o criador do método Eixo de Vendas, Michael Lopes D’ávila apresentará uma série de dicas que vai transformar o ‘coração’ das empresas, apresentando uma metodologia de atendimento, fechamento e prospecção.

Todo o treinamento de vendas será dado ao vivo e gratuitamente por Michael Lopes pela internet. Os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/3tLPAbx.

Com a jornada ‘Vender sem medo’, Michael Lopes garante que “os empresários irão perder de vez o medo de vender”, com pelo menos cinco estratégias: fechamento yes-set; fechamento comando embutido; fechamento ou ou; fechamento rapport; e fechamento inversão de risco.

“Meu propósito é ensinar empresários a transformarem seus negócios em verdadeiras Máquinas de Vendas, com cada vez mais clientes que não só comprarão de você, como indicarão sua empresa para mais e mais pessoas, defendendo sua marca onde quer que forem”, afirma.

Quem é Michael Lopes D’ávila
Presidente da Universidade de Negócios, treinado nos Estados Unidos, com certificação pela International Society Of Neuro Semantics e LLIC. Co-autor dos livros Genoma das Vendas, Excelência em Vendas, Livro das Estratégias e Como Construir Equipe Extraordinárias.
Criador do Método e técnica Eixo de Vendas, que tem transformado completamente os resultados das empresas por apresentar uma metodologia de atendimento, fechamento e prospecção prática, clara e replicável.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.