]

Manaus, 02/12/2021

Cidade

Eleitores mudam de lado e declaram apoio a Robson Tiradentes Jr.

Eleitores mudam de lado e declaram apoio a Robson Tiradentes Jr.
19/11/2021 10h10

A aprovação dos eleitores diante das propostas apresentadas pelos candidatos da coligação Ficha Limpa para Coari, Robson Tiradentes Jr e Coronel Ayrton Norte, tem ficado mais evidente a cada dia ao longo da campanha para a eleição suplementar no município.

Por onde tem passado, os candidatos têm recebido manifestações inclusive de eleitores que no início do período eleitoral haviam optado por votar nos adversários e, recentemente, mudaram de opinião como é o caso da professora Tereza Veiga.

“Estava apoiando outro grupo político, mas fui enganada. Não tenho como confiar outra vez. Por isso, estamos agora aqui”, revelou a professora durante uma reunião na noite de quinta-feira (19/11).

Já a desempregada Adriele Vasconcelos, 31 anos, explicou que resolveu trocar de candidato após conhecer as propostas de Robson Tiradentes Jr visando resgatar a dignidade da população de Coari.

“Ia marchar com o candidato da situação. Mas, tomei a decisão de mudar porque precisamos de transformação nas nossas vidas e o Robson tem os melhores projetos pra nós”, disse Vasconcelos.

Há também lideranças do município como Eliane Cavalcante que viram em Robson Tiradentes Jr a oportunidade de terem o trabalho valorizado por uma nova gestão a frente do Poder Executivo Municipal. “A realidade em Coari é que a cada eleição os ricos ficavam mais ricos e os pobres mais pobres. Queremos mudar esse cenário político e, por isso, fechamos com o Robson. As pessoas que vieram nessa reunião estão de livre e espontânea vontade. Vamos caminhar com ele e Coronel Norte”, explicou Cavalcante.

De acordo com o candidato a prefeito, o maior desafio é ser eleito. Mas, o sentimento é de confiança diante do carinho e das palavras de apoio que tem recebido dos eleitores pelas ruas de Coari.

“Esse é o ponto de partida para que essa mudança qualitativa seja alcançada. Quando eleitos, executaremos uma série de ações e políticas públicas que assegurem o mínimo necessário à nossa gente porque nem isso elas estão tendo acesso hoje. Precisamos gerir bem os recursos e destiná-los a quem mais está necessitando”, concluiu Robson Tiradentes Jr fazendo referência as condições precárias em que vivem milhares de pessoas em Coari em virtude da falta de geração de emprego e renda.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.