Manaus, 29/11/2022

Polícia

Em ações na capital, PMAM prende três homens por tráfico de entorpecentes

Em ações na capital, PMAM prende três homens por tráfico de entorpecentes
18/11/2022 15h40

 

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, durante ações na quinta-feira (17/11), nas zonas leste e norte de Manaus, três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Todos já tinham passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.

 

Conforme a PMAM, as ações foram desencadeadas durante patrulhamentos de rotina e resultaram na apreensão de 71 porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e oxi, além de balança de precisão e dinheiro.

 

Em patrulhamento no bairro Colônia Antônio Aleixo, a equipe 03 da Rocam Motos recebeu denúncia via Whatsapp relatando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na rua 7 de Maio. No local, o suspeito foi abordado, e com ele foram encontradas trouxinhas de drogas. Questionado, o suspeito informou aos militares que guardava mais drogas em sua residência. Após diligências no imóvel, o restante dos entorpecentes foi encontrado.

 

Foram apreendidos na ação 64 trouxinhas de oxi; duas trouxinhas e uma porção de maconha; dois aparelhos celulares; uma maquineta de cartão; uma balança de precisão; e um caderno de movimentação de venda de drogas. O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Durante Serviço Extra Gratificado (SEG), a equipe da viatura Rocam 06, em patrulhamento no bairro Monte das Oliveiras, por volta das 20h10, avistou dois homens correndo em direção a uma residência. Após diligências no local, a dupla foi encontrada dentro de um quarto com quatro porções de drogas e R$ 14 em espécie. O caso foi encaminhado para o 6° DIP.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.