Manaus, 21/05/2022

Geral

Em ações na zona norte, PMAM prende dois homens por violência doméstica e estupro de vulnerável

Em ações na zona norte, PMAM prende dois homens por violência doméstica e estupro de vulnerável
20/03/2022 11h30

Policiais militares das 26ª e 13ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, na noite de sexta-feira (19/03), dois homens, de 30 e 39 anos, envolvidos em crimes de violência doméstica e de estupro de vulnerável. As ocorrências foram registradas nos bairros Santa Etelvina e Cidade de Deus, ambos na zona norte de Manaus.

A primeira ação ocorreu por volta das 20h, na rua Bela Vista, Comunidade Vera Cruz, Santa Etelvina, e foi atendida pela viatura 7228, da 26ª Cicom, com base em denúncia de violência doméstica feita ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom). Os militares foram ao local e detiveram o agressor, um homem de 30 anos. A vítima sofreu vários ferimentos na boca. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

Já os policiais da 13ª Cicom prenderam um homem de 39 anos, por estupro de vulnerável e favorecimento da exploração sexual, após denúncia encaminhada pelo Cecopom aos militares. O infrator foi detido pela equipe policial no local, no bairro Cidade de Deus. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.