Manaus, 28/03/2024

Polícia

Em ações na zona oeste, PMAM apreende arma de fogo e entorpecentes

Em ações na zona oeste, PMAM apreende arma de fogo e entorpecentes
05/02/2023 09h30

Ações da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizadas na tarde e noite da sexta-feira (03/02), em bairros da zona oeste de Manaus, resultaram na apreensão de armas de fogo e entorpecentes, além da detenção de um homem de 24 anos e da apreensão de um adolescente, de 17.

Uma das ocorrências foi registrada no porto fluvial do bairro São Raimundo, onde policiais da Força Tática encontraram quatro tabletes de material com características de maconha escondidos em malas em uma embarcação. A ação ocorreu após denúncia via linha direta informando que a embarcação havia atracado por volta do meio-dia no local e transportava uma mulher que trazia substâncias entorpecentes na mala.

O material foi encontrado após buscas na embarcação, porém a denunciada não foi localizada. O produto ilícito foi levado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação, no bairro Santo Agostinho, policiais receberam denúncia de populares de que indivíduos armados estariam traficando entorpecentes na rua Monte Proverá.

Em incursão no local, a equipe surpreendeu os suspeitos, um homem de 24 anos e um adolescente, de 17, e apreendeu com eles uma porção média de substância similar a cocaína, três porções pequenas de entorpecente tipo oxi; um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada; e a quantia de R$ 37.

No 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a ocorrência foi registrada, foi verificado ainda que um dos infratores já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.