]

Manaus, 26/01/2022

Polícia

Em Canutama, mulher é detida e jovem é apreendido por tráfico de drogas

Em Canutama, mulher é detida e jovem é apreendido por tráfico de drogas
21/12/2021 11h45

Uma jovem, 24 anos, foi detida e um adolescente, 16 anos, foi apreendido durante ação policial dos militares do 1° Pelotão de Polícia Militar (PEL) em Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), na manhã de segunda-feira (20/12). Com eles a polícia apreendeu várias porções de drogas.

A equipe policial foi informada, por volta das 6h30, via Linha Direta, sobre uma embarcação saindo de Lábrea com destino a Canutama, que estaria transportando uma quantidade entorpecentes, que seriam entregues a uma mulher no destino da viagem.

Os militares se dirigiram ao porto da cidade, avistaram e abordaram a suspeita, com as mesmas características repassadas na denúncia. A mulher já estava com a encomenda em mãos e, após ser revistada, foi constatado que se tratava de seis porções de substância com aspecto de maconha, do tipo skunk.

Questionada sobre a procedência da droga, ela informou que pertencia ao seu companheiro, um adolescente de 16 anos, e que o mesmo estaria na residência do casal aguardando a chegada do entorpecente.

Os policiais foram até a casa e avistaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi alcançado e detido. O adolescente confessou ser o responsável pelas drogas.

A infratora foi conduzida, juntamente com o adolescente e os entorpecentes, à 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama.

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.