]

Manaus, 23/10/2021

Polícia

Em Codajás, Polícia Militar detém indivíduos por furto e tráfico de drogas

Em Codajás, Polícia Militar detém indivíduos por furto e tráfico de drogas
11/10/2021 21h30

Em diferentes ações, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar (CPM) detiveram, na tarde de domingo (10/10), quatro indivíduos envolvidos em crimes de furto e tráfico de drogas, em Codajás, distante 240 quilômetros da capital.

Em uma das ações, por volta das 17h, a equipe policia, foi informada que havia ocorrido um furto, na rua 3, do bairro Bela Vista. Após as buscas no local, onde estava um indivíduo de 22 anos, foi encontrado uma máquina motosserra. O homem e o equipamento foram encaminhados à delegacia da cidade para os procedimentos legais. Ele já tinha passagem criminal.

Em outra ação, por volta das 15h40, a mesma equipe policial, no patrulhamento na área central da cidade, recebeu uma denúncia de que um indivíduo realizava o tráfico de drogas em frente de sua residência, próximo de uma fábrica, no bairro Laguinho. Os policiais foram ao local e encontraram um homem de 28 anos, onde após buscas na residência, em uma mochila encontraram seis porções grandes de entorpecentes e outras 13 menores do tipo “skunk”, além de três munições intactas de calibre 38, 11 cartuchos calibre 20, um aparelho celular e R$ 200 em espécie. O material apreendido e o suspeito foram levados para a delegacia.

Por volta das 14h, a equipe policial recebeu informação de que um suspeito estava furtando fios elétricos de um espaço público. Os policiais foram ao local e encontraram o homem de 25 anos. Questionado onde havia vendido os fios de cobre ele informou que para um homem de 41 anos que receptou o material. Em continuação, os policiais foram ao local e efetuaram a detenção do homem que havia comprado o material. Em face do ocorrido, os dois indivíduos foram conduzidos à delegacia de Codajás para os devidos procedimentos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.