Manaus, 06/10/2022

Polícia

Em Iranduba, Força Tática prende trio por tráfico de drogas na AM-070

Em Iranduba, Força Tática prende trio por tráfico de drogas na AM-070
11/08/2022 16h10

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de quarta-feira (10/08), três homens, de idades entre 18 e 32 anos, por tráfico de entorpecentes, no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

Os policiais militares receberam denúncia por meio da linha direta, por volta das 20h30, relatando que indivíduos armados estariam comercializando entorpecentes em um ramal nas proximidades da rodovia Carlos Braga.

A equipe foi até o local e lá avistou um grupo de pessoas, que fugiram ao perceber a presença policial; porém, três dos indivíduos foram alcançados e detidos. Após revista pessoal, foi encontrada em posse de um dos suspeitos uma pistola calibre 9mm, com a numeração suprimida.

O homem ainda informou aos policiais que em sua residência havia mais uma arma, ao que policiais se dirigiram até a casa do suspeito, situada nas adjacências. Durante buscas, a arma foi encontrada em um fundo falso de um bebedouro. Quando um dos policiais tentou removê-la, a pistola disparou, atingindo dois policiais, sem gravidade. Eles foram encaminhados ao Hospital de Iranduba, para atendimento e passam bem.

Os três homens e o material apreendido foram encaminhados para o 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrada a ocorrência.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.