Manaus, 02/07/2022

Destaques

Em Iranduba, PC-AM prende jovem por roubo majorado ocorrido em 2018

Em Iranduba, PC-AM prende jovem por roubo majorado ocorrido em 2018
27/05/2022 13h28

Policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) cumpriram, nesta sexta-feira (27/05), por volta das 8h, mandado de prisão preventiva em nome de Clemer Campos das Neves, de 22 anos, conhecido como “Mimo”, pelo crime de roubo majorado.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, a prisão ocorreu no bairro Mutirãozinho, no distrito de Cacau Pirêra (a 9 quilômetros da capital), e contou com apoio do Posto de Policiamento Integrado (PPI) daquele distrito, representado pelo diretor do PPI, Orlando Amaral.

“Em 2018, na mesma localidade da ação policial, o infrator praticou o crime contra taxistas e passageiros, momento em que subtraiu dinheiro e outros pertences dos mesmos. Ainda naquele ano, o autor, em uma de suas práticas criminosas, efetuou disparos de arma de fogo contra uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Em seguida, ele fugiu para o município de Itaituba, no estado do Pará”, relatou o titular.

O delegado explicou ainda que as diligências para cumprir a decisão judicial em nome de Clemer iniciaram após as equipes de investigação da 31ª DIP receberem uma denúncia anônima, relatando que o indivíduo teria retornado para Iranduba.

“Deste modo, nós nos deslocamos ao local e, chegando lá, constatamos a informação. Sendo assim, logramos êxito no cumprimento da decisão judicial, expedida pelo juiz Rafael da Rocha Lima, da 2ª Vara de Iranduba”, disse Raul.

Procedimentos

Clemer responderá por roubo majorado e ficará à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.