Manaus, 29/11/2022

Polícia

Em Itapiranga, PC-AM prende homem por estupro de vulnerável ocorrido em 2020

Em Itapiranga, PC-AM prende homem por estupro de vulnerável ocorrido em 2020
17/11/2022 19h10

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus), prendeu, na quinta-feira (17/11), um homem de 29 anos, em razão de mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável de uma adolescente, que na época do crime, em 2020, tinha 13 anos.

Conforme o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, o mandado de prisão foi expedido pela juíza Tânia Mara Granito, titular da Comarca de Itapiranga, após representação do promotor de Justiça, Daniel Amazonas, do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), que descobriu no curso do processo que o autor estava coagindo a vítima e pedindo para que ela mudasse a versão de seu depoimento.

“Tomamos conhecimento sobre a ordem judicial em nome do suspeito. Com base nisso, iniciamos as diligências e localizamos o homem em seu local de trabalho, no bairro Gilberto Mestrinho”, contou Nogueira.

Procedimentos

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.