]

Manaus, 19/09/2021

Polícia

Em Japurá, homem com porção de entorpecente é detido pela PM

Em Japurá, homem com porção de entorpecente é detido pela PM
30/05/2021 09h30

Policiais Militares do 4° Grupamento da Polícia Militar (GPM), subordinado ao 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam em flagrante, por volta das 09h30 deste sábado (29/05), um homem de 28 anos pelo crime de associação ao tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu em uma pousada no Centro da cidade de Japurá, distante 744 quilômetros de Manaus.

Segundo os relatos dos policiais militares, a equipe foi informada por populares de que, no Porto da Cidade, os responsáveis por uma lancha a jato, que faz linha entre Japurá e Tefé, haviam retirado da embarcação um passageiro que possivelmente estaria transportando drogas para o município vizinho de Tefé.

As equipes foram informadas de que o suspeito estava hospedado em uma pousada no Centro da cidade. No local os policiais encontraram e revistaram o homem. Com ele foi encontrada em uma mochila de viagem uma porção com aproximadamente 820 gramas de substância semelhante à maconha tipo skank.

O homem foi conduzido e apresentado com os entorpecentes na 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Japurá, para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

*Com informações da assessoria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.