Manaus, 05/07/2022

Destaques

Em Juruá, PC-AM prende mulher pela prática de tráfico de drogas

Em Juruá, PC-AM prende mulher pela prática de tráfico de drogas
27/05/2022 14h50

Policiais civis da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (27/05), por volta das 2h, Edmara Mendonça Feitosa, de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, naquele município.

 

De acordo com o investigador Daniel Jerônimo, gestor da unidade policial, as diligências iniciaram para acompanhar as movimentações suspeitas da infratora.

 

“Chegando ao local, solicitamos a entrada na casa da mulher para apurar a ocorrência. Ela autorizou e alegou não ter envolvimento com a prática; entretanto, na residência, encontramos 18 porções de, supostamente, pasta base de cocaína, que estavam escondidas dentro de sapatos”, disse o gestor.

 

Apreensão

O investigador informou ainda que, além do material ilícito, foram apreendidos um aparelho celular, R$ 624 em espécie e materiais utilizados para embalar as drogas.

 

Procedimentos

Edmara responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.