Manaus, 16/05/2022

Polícia

Em Manaquiri, PC-AM prende jovem em posse de entorpecentes e material para preparo e embalo das drogas

Em Manaquiri, PC-AM prende jovem em posse de entorpecentes e material para preparo e embalo das drogas
31/03/2022 15h30

 

Após denúncias, policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), efetuaram, na quarta-feira (30/03), por volta das 14h, a prisão, em flagrante, de Alessandro Souza de Lima, 21, em posse de substâncias entorpecentes e materiais utilizados para venda do material ilícito. A ação ocorreu em um flutuante localizado no bairro Ajuricaba.

 

De acordo com os policiais civis lotados naquele município, as diligências iniciaram após as equipes receberem diversas denúncias anônimas, informando intenso tráfico de drogas na área mencionada. Com base nisso, eles se dirigiram ao endereço e montaram campana, a fim de averiguar a prática criminosa.

 

“No decorrer das diligências, visualizamos Alessandro em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, ele adentrou um flutuante, na tentativa de nos despistar, porém foi abordado e preso. Durante revista no local, foram encontradas drogas embaladas em sacos plásticos e também escondidas em ouriços de castanha”, informaram os policiais.

 

Ainda segundo as informações, nas margens daquele rio, foram localizados mais porções de entorpecentes escondidos dentro de duas garrafas pet, além de uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à delegacia, onde foi constatado que ele já havia sido preso no dia 10 de fevereiro deste ano, pelo mesmo crime, porém estava respondendo em liberdade após passar por audiência de custódia.

 

Apreensão – Ao todo, foram apreendidos porções de cocaína, pedras de oxi, e material para preparo e embalo das drogas, além de um aparelho celular e R$ 288 em espécie.

 

Flagrante – Alessandro foi autuado por tráfico de drogas e ficará custodiado na carceragem da 33ª DIP de Manaquiri, à disposição do Poder Judiciário.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.