Manaus, 19/05/2024

Polícia

EM MANAUS, 36 PESSOAS FORAM PRESAS FINAL DE SEMANA

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
06/04/2020 13h40

Neste final de semana, 36 prisões foram efetuadas em 19 bairros da capital. Entre elas, Policiais Militares do Amazonas (PMAM) apreenderam três adolescentes. As prisões estão relacionadas aos crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Um homem foi preso no sábado (04), por porte ilegal de arma, na rua São Francisco, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Com ele, os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram uma arma de fogo e 15 munições.

Após roubar uma drogaria, um homem de 50 anos foi preso na avenida Tefé, bairro Raiz, localizada na Zona Sul. No bairro São Francisco, um homem foi preso por tráfico de entorpecentes. Com ele, foram encontradas mais de 30 trouxinhas de oxi e sete trouxinhas de maconha.

Cinco homens foram presos na rua 12, bairro Cidade Nova, localizado na Zona Norte. Com eles foram encontradas 50 trouxinhas de oxi, 11 trouxinhas de cocaína e 75 trouxinhas de maconha. Na rua Marcos Barros, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) cumpriram mandado de prisão em nome de Taverson Marques Siqueira, de 19 anos.

E ainda, um homem foi preso pelo crime de violência doméstica na rua Soldado Brito, bairro São José. O suspeito teria agrediu a própria companheira.

Ao todo, foram aprendidas 445 trouxinhas de entorpecentes e R$ 617 em espécie, referentes a comércio de drogas. Cinco armas de fogo foram retiradas das mãos de criminosos, e três veículos com restrição de roubo e furto foram recuperados.

Os veículos apreendidos foram duas motocicleta da marca Honda um vermelha com placa QZE-4C48 e uma branca com placa OXM-4390 e um carro Gol, prata com placa NUI-7089.

Procedimentos – Os infratores foram conduzidos as unidades policias correspondentes. Entre elas a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabívies.

Da redação com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X