]

Manaus, 24/01/2022

Educação

Em Manaus, Centro Universitário oferta mais de 1 mil vagas em cursos gratuitos

Em Manaus, Centro Universitário oferta mais de 1 mil vagas em cursos gratuitos
11/01/2022 09h40
O Centro Universitário do Norte (UNINORTE) está com inscrições abertas para o Circuito Ubíqua, uma série de cursos e oficinas gratuitos para disseminar o conhecimento a partir da metodologia de aprendizagem inovadora da instituição. O conceito Ubíqua traz a proposta de integrar os alunos nas áreas acadêmica, do empreendedorismo, da internacionalização e da trabalhabilidade.
São mais de 1 mil vagas em 30 cursos presenciais nas áreas de Saúde e Exatas, além de opções de palestras em formato on-line. Os interessados podem se inscrever no link https://bit.ly/CircuitoUbiqua.
Entre os cursos disponíveis, estão: suporte básico de vida, produção de sabonete artesanal, drenagem linfática, metrologia, robótica, massagem desportiva, motivação pessoal, receitas saudáveis e bioinformática, entre outros.
“Por meio dessa iniciativa, o público terá a chance de aprimorar seus conhecimentos e enriquecer o currículo por meio de atividades práticas de qualidade. Tudo isso em uma estrutura de ponta. Convidamos todos a participarem e terem uma nova experiência de ensino”, diz a reitora da UNINORTE, Nilzete Santiago.
Projeto Capacita

Além do Circuito Ubíqua, a UNINORTE promove mais um evento em janeiro com vagas gratuitas para o público. É o projeto Capacita, que oferece cursos de capacitação profissional para desenvolver habilidades e preparar os interessados para situações do mercado de trabalho. São mais de 4 mil vagas em 135 cursos como desenvolvimento de software, orçamento e planejamento familiar, atendimento digital e estratégia de vendas, empreendedorismo, contabilidade e matemática financeira básica, photoshop e produção de sabonete líquido.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.