Manaus, 30/01/2023

Polícia

Em Tefé, PC-AM prende homem suspeito de estupro de vulnerável

Em Tefé, PC-AM prende homem suspeito de estupro de vulnerável
25/01/2023 15h10

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na terça-feira (24/01), por volta das 1h30, um homem, de 22 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a própria irmã. A prisão ocorreu na rua Dom Pedro I, bairro Monte Castelo, naquele município.

 

De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial, a vítima, uma adolescente de 12 anos, foi abusada sexualmente na madrugada de segunda-feira (23/01), naquele mesmo endereço.

 

“Tomamos conhecimento da ação criminosa e logo iniciamos as investigações para capturar o autor. Conseguimos localizá-lo e efetuar sua prisão em flagrante. Em depoimento na delegacia, ele disse que estava sob efeito de álcool e de entorpecentes, na ocasião do delito”, disse.

 

Ainda conforme o titular, as investigações irão continuar para apurar se outros membros da família também foram vítimas do infrator.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.