O testamento deixado por Pelé prevê que a viúva, Márcia Aoki, receba 30% dos bens do ex-jogador, entre eles, um imóvel localizado no Guarujá, cidade costeira em São Paulo. De acordo com informações do portal G1, Márcia e os demais herdeiros estão esperando o levantamento do patrimônio para confirmar qual valor devem receber.
Segundo o advogado de Aoki, Luiz Kignel, a viúva do rei do futebol se reunirá com os filhos dele em breve para determinar quem será o inventariante do testamento. O encontro deve ocorrer nesta semana ou na próxima.
Um dos filhos de Pelé, o ex-jogador Edinho, chegou a pedir para ser o inventariante, mas teve a solicitação negada pela Justiça.
Terceira esposa de Pelé, Márcia Aoki, de 56 anos, era casada com o ex-atleta desde 2016.
POSSÍVEL FILHA
O testamento de Pelé ainda apontou que o rei do futebol pode ter tido mais uma filha além dos seis já reconhecidos. A possível herdeira é Maria do Socorro Azevedo. Ela será submetida ao teste de DNA, e caso a paternidade se confirme, terá direito a parte dos bens do ex-atleta.
Pelé morreu em dezembro de 2022, aos 82 anos, em decorrência de complicações de um câncer no cólon.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X