Manaus, 15/08/2022

Política

Equipe do vereador Amom Mandel sofre atentado a tiros em Manaus

Equipe do vereador Amom Mandel sofre atentado a tiros em Manaus
04/08/2022 09h10

O carro da equipe do vereador Amom Mandeu, foi recebida a tiros na última terça-feira (2) durante visita no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus para averiguar denúncias relacionadas ao transporte público.

Segundo informações, o carro que foi atingido estava com adesivos da convenção da pré-campanha para deputado federal de Amom. O carro da equipe foi abordado por homens em uma motocicleta, de placa ainda não identificada. Durante a abordagem antes de efetuar os disparos contra o carro da equipe, os suspeitos gritaram “Amom aqui não”. Ninguém foi atingido. O carro passou por perícia e o boletim de ocorrência foi registrado com as respectivas fotos.

O vereador estava em outro carro com outros membros da equipe e todos ficaram assustados com a situação que poderia ter acabado em tragédia. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Em nota, a equipe do vereador Amom informou que “todos os procedimentos legais foram tomados e a justiça eleitoral também será acionada oficialmente sobre o caso. Acompanhamos o caso com cautela com a nossa equipe jurídica”. Confira a nota completa.

 

NOTA

Informamos que na última terça-feira (2/8) um carro que levava integrantes da equipe de Bases Políticas de Amom Mandel (Cidadania), para averiguar denúncias relacionadas ao transporte coletivo, foi atingido por um disparo de arma de fogo, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O veículo que estava com adesivos da convenção e da pré-campanha de Amom para deputado federal, foi abordado por homens em uma motocicleta, de placa ainda não identificada, que gritaram “Amom aqui não”, antes de disparar contra o carro e fugirem. Ninguém foi atingido. O veículo passou por perícia e o boletim de ocorrência foi registrado com as respectivas fotos.

Todos os procedimentos legais foram tomados e a justiça eleitoral também será acionada oficialmente sobre o caso. Acompanhamos o caso com cautela com a nossa equipe jurídica.

Amom espera que o ato seja seriamente apurado pelas autoridades de segurança do Amazonas, e que o pleito eleitoral de 2022 não seja marcado por atos de extrema violência contra apoiadores e candidatos de nenhum partido político.

Manaus, 4 de agosto de 2022.

Assessoria Amom Mandel

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.