Manaus, 20/04/2024

Polícia

Equipes do 19° DIP prendem homem por roubo majorado ocorrido em uma drogaria da zona oeste

Equipes do 19° DIP prendem homem por roubo majorado ocorrido em uma drogaria da zona oeste
19/03/2022 11h00

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na tarde desta sexta-feira (18/03), por volta das 12h, mandado de prisão preventiva em nome de Kessid Lisboa Lima, de 25 anos, por roubo majorado. A prisão aconteceu na rua Paulo Passo, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, o crime ocorreu na manhã do dia 31 de janeiro deste ano, quando o infrator, juntamente com outro indivíduo, de identidade não revelada, adentrou em uma drogaria, localizada na Avenida Coronel Teixeira, bairro Nova Esperança, zona oeste.

“Os indivíduos simularam serem clientes do estabelecimento e, ao entrarem, anunciaram o roubo. Os infratores utilizavam uma arma de fogo para ameaçar as vítimas enquanto executavam a ação”, relatou o delegado.

Goes informou que os autores subtraíram objetos pessoais dos funcionários e R$ 6.367,40. O fato foi comunicado às equipes policiais e, de imediato, as diligências em torno do caso foram iniciadas.

“Durante a ação, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do autor, que resultou na identificação da vestimenta que o indivíduo utilizou no momento em que praticou o delito”, disse o delegado.

Aldeney ressaltou que as investigações para identificar e localizar o segundo envolvido continuarão, a fim de garantir a segurança pública.

Decisão judicial

Os mandados foram expedidos pelo juiz Henrique Veiga Lima, da Central de Plantão Criminal.

Procedimentos

O indivíduo responderá por roubo majorado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.