Os Escoteiros do Brasil Amazonas em uma parceria inédita com o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e a primeira zona eleitoral da capital firmaram um acordo de cooperação no pleito do próximo domingo (28).
Trata-se de um trabalho voluntário de meninos e meninas do movimento escoteiro no apoio, orientação e auxílio aos eleitores em suas respectivas seções.
A juíza eleitoral responsável pela primeira zona, Andrea Medeiros destaca a importância da atuação dos jovens “ficamos muito honrados com a participação desses jovens, além do auxílio essas crianças vão ter a experiência do civismo” destacou a magistrada.
Ao total 4 unidades escoteiras da capital irão participar enviando parte de seus efetivos, crianças e jovens de 11 a 21 anos sob a orientação de adultos (chefes escoteiros). As escolas selecionadas são: Parque do Idoso, no Adrianópolis, IEA e Estadual no centro. Aos colegas da imprensa que desejarem sonoras, nossa diretoria estará na Escola estadual a partir de 8 hs de Domingo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X