Manaus, 29/01/2023

Geral

Escritora amazonense de 12 anos fala da emoção de palestrar sobre empreendedorismo em São Paulo

Escritora amazonense de 12 anos fala da emoção de palestrar sobre empreendedorismo em São Paulo
06/12/2022 16h00

A escritora Malu Lira, autora do livro “Finanças para Crianças – Além da Mesada” e empresária desde os 11 anos, fala da emoção de palestrar no evento Arrasta Pra Cima, em São Paulo.

O evento nacional aconteceu nos dias 2, 3 e 4 de dezembro.

De cunho beneficente, o evento contou também com grandes nomes do marketing, empreendedorismo e espiritualidade como Paulo Vieira, Léo Castelo, Davi Braga, Tati Deândhela, Elaine Ourives e outros.

Conhecida por falar sobre Educação Financeira para Crianças na Internet, Malu foi convidada para palestrar no dia 2 dezembro.

A palestra poderá ser assistida pelo YouTube.

O evento teve o intuito de arrecadar fundos para o projeto Fraternidade Sem Fronteiras.

Mais informações pelo site https://arrastaparacima.com.br.

A palestra “Mentalidade Empreendedora” apresenta 5 pilares para despertar o empreendedorismo desde a infância.

“Palestrar aqui no @arrastaparacimaoficial foi um momento maravilhoso.vUma honra de estar em um evento que tem uma missão alinhada com o meu propósito de fazer a diferença na vida das famílias e das crianças no mundo. Agradeço a Deus por ter tido essa fantástica oportunidade”, disse a escritora.

Mais sobre a escritora Amazonense

Malu Finanças, como é conhecida no Instagram @malu.financas, já é referência quando se trata de falar sobre educação financeira para crianças.

Recentemente, lançou seu primeiro livro e palestrou em diversas cidades do Amazonas até São Paulo, em grandes eventos e com participações de nomes como Joel Jota, Camila Ferreira, Mari Coelho e outros.

E não para por aí, seus próximos projetos a serem lançados são cursos em formato digital, mentoria, livros e seu PodCast “De Frente com a Malu”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.