Manaus, 18/05/2022

Cultura e Entretenimento

Espetáculo Viva a Páscoa deve bater recorde de público durante apresentações em Manaus

Espetáculo Viva a Páscoa deve bater recorde de público durante apresentações em Manaus
29/03/2022 22h00
A expectativa do Pastor Fredson Nascimento, da igreja Nova Batista é que para 2022 tenhamos um público superior a 7 mil pessoas presentes.
A equipe de reportagem do site Blitz Amazônico conversou com o Pastor Fredson Nascimento para saber da importância do projeto Viva Pascoa na vida das pessoas.
“É o evangelho de Cristo sendo anunciado e essa peça é um privilégio, uma oportunidade que Deus nos deu de fazer a diferença aqui na sociedade e tem impactada a vida de muitas pessoas, tem feito com que pessoas tenha suas vidas transformadas e nós temos diversos exemplos de pessoas que chegaram a nossa igreja a partir dessa peça e tiveram seus casamentos transformados, sua vida transformadas, na verdade é um instrumento de Deus que tem impactado a vida de muitas pessoas e nós louvamos a Deus por esse privilégio”, destacou.
O projeto Viva Pascoa já acontece há mais de 10 anos e esse ano terá o seguinte tema: “Numa amizade verdadeira”, o espetáculo é aberto ao público e a entrada é gratuita. Confira os horários das apresentações: dia 09, às 19h, dias 10, 16 e 17, 17h e 19h, dias 11 a 14, às 20h, dia 15, às 15h, 17h e 19h.
Essa iniciativa tem a direção da Dra. Janaína Libório que cuida de toda parte diretiva da peça que já conta com o reconhecimento da mídia e da sociedade manauara. O espetáculo tem cerca de 400 pessoas diretamente envolvidas na encenação, mas no total são aproximadamente 700 envolvidos na organização, logística para levar essa peça até você. ]
A igreja Nova Batista fica localizada na Avenida Autaz Mirim – nr 7761, no bairro Tancredo Neves, em Manaus, telefone para contato: 9 8459 0712.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.