]

Manaus, 18/01/2022

Geral

Estudar on-line oferece vantagens para quem precisa conciliar as aulas com o trabalho

Estudar on-line oferece vantagens para quem precisa conciliar as aulas com o trabalho
27/12/2021 11h50

A internet se tornou uma verdadeira aliada para estudantes e profissionais que buscam se capacitar. Entre as vantagens de estudar on-line está a flexibilidade de horário, o que permite que o aluno possa escolher o momento mais adequado do dia para assistir às aulas, conciliando os estudos com a rotina de trabalho e compromissos.

 

“Além disso, o aluno não precisa se deslocar até a instituição para acompanhar as aulas. Basta acessar todo o conteúdo através do smartphone, tablet ou computador ligado à internet”, destacou a mantenedora do Centro de Ensino Literatus, Elaine Saldanha.

 

Durante a pandemia, a instituição viu a oportunidade de adiantar um projeto antigo, o de investir em Ensino a Distância (EaD). Daí nasceu o Instituto Encaminha, plataforma on-line do Centro de Ensino Literatus, que passou a oferecer dezenas de cursos livres na área de saúde, gestão, tecnologia e indústria.

 

Entre os destaques estão os cursos em parceria com a Impacta, considerado o maior centro de treinamento e certificação da América Latina. Big Data, E-commerce, Web Designer, Java Full Stack e Liderança Corporativa são alguns dos cursos que estão disponíveis na plataforma  www.institutoencaminha.com.br.

 

Os cursos do Instituto Encaminha contam com o diferencial de serem de curto prazo, baixo custo, material didático próprio e instrutores que são referência na área de atuação. “Independente da área de atuação, formação ou objetivo profissional, é essencial estar constantemente adquirindo novos conhecimentos que agregam valor ao currículo e à carreira”, ressalta a mantenedora do Literatus.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.