Manaus, 30/01/2023

Educação

EUA abrem inscrições para programa de bolsas “Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI) 2024”

EUA abrem inscrições para programa de bolsas “Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI) 2024”
24/01/2023 16h00

O Programa de Bolsas “Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI)”, patrocinado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos, está em busca de jovens empreendedores brasileiros para participar de um programa de seis semanas, focado na área de empreendedorismo comercial e social, em 2024 nos EUA.

O programa vai oferecer 20 vagas para jovens brasileiros e as inscrições serão aceitas até o dia 15 de fevereiro de 2023. Para se candidatar, acesse o site: https://ylai.state.gov/fellowship.

O YLAI leva jovens líderes promissores da América Latina, Canadá e Caribe a cada ano para os EUA para expandir suas habilidades de liderança e empreendedorismo e suas redes de contatos, por meio de workshops de desenvolvimento de habilidades e oportunidades para aprender e trocar experiências com seus pares nos EUA.

O programa está aberto a empreendedores brasileiros que atendam aos seguintes requisitos:
• Tenham entre 25 e 35 anos até o dia 1o de janeiro de 2024;
• Residam no Brasil;
• Tenham um histórico de crescimento de seu próprio negócio ou empreendimento social por pelo menos dois anos;
• Tenham proficiência em inglês.

Devido à natureza intensiva do programa, os candidatos devem estar totalmente focados em seu desenvolvimento profissional e nas atividades do programa durante todo o período do programa, que consiste em quatro semanas nos EUA além de atividades assíncronas.

Dúvidas sobre processo de inscrição, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Para mais informações sobre esta nota à imprensa, entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Embaixada dos EUA em Brasília, pelo e-mail [email protected] Participe da nossa lista de transmissão no WhatsApp: adicione o número (61) 99674-8008 na sua lista de contatos e envie uma mensagem com seu nome e o veículo que representa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.