Manaus, 28/03/2024

Cidade

Evento reúne mulheres empreendedoras para falar de espiritualidade

Evento reúne mulheres empreendedoras para falar de espiritualidade
01/08/2022 12h20

O Movimento Amazonas do Bem realiza, no próximo dia 11 de agosto, às 19h, no Restaurante Felicori, no bairro Adrianópolis, em Manaus, o primeiro Talk Show “Amazonas do Bem, Espiritualidade Em Pauta”. O evento será promovido pelas empresárias Grauben Lauschner, Elaine Saldanha e Adlinez Moreno, e vai reunir mulheres que estão à frente de seus negócios e priorizam em suas vidas os aspectos da espiritualidade.

Segundo a comunicadora e empresária do setor de moda, estudante da física quântica, Adlinez Moreno, independente da religião e da doutrina, o encontro vai acolher todas as participantes. “Será um bate-papo baseado na fé e na espiritualidade de cada uma de nós e nos benefícios que sentimos em nossas vidas”, destacou.

A empresária e mantenedora educacional, Elaine Saldanha, ressalta que este será apenas o primeiro de muitos encontros promovidos pelo movimento, que foi criado com o propósito de transformar, inspirar e empoderar mulheres. Para este primeiro encontro do dia 11 de agosto os convites já estão esgotados. “Esperamos todas às 19h no restaurante Felicori”.

O evento “Espiritualidade Em Pauta” é exclusivo para convidadas e, além de promover um network entre as mulheres empreendedoras, terá como objetivo intensificar a troca de experiências sobre o assunto entre as participantes. O encontro será no formato de Talk Show, tendo Adlinez Moreno como mediadora e a participação de Elaine Saldanha e Grauben Lauschner falando sobre espiritualidade nas empresas.

“Iremos estudar as Leis da Vida e nos fortalecermos para obtermos sucesso e prosperidade”, informou a empresária do setor imobiliário, Grauben Lauschner. “Todas nós temos uma luz interior muito bonita e vamos intensificá-la iluminando umas às outras”, adianta Lauschner.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.