Manaus, 19/05/2024

Polícia

EX-MILITAR QUE MATOU O PRÓPRIO FILHO E A EX-MULHER É PRESO EM MANAUS

EX-MILITAR QUE MATOU O PRÓPRIO FILHO E A EX-MULHER É PRESO EM MANAUS
10/12/2019 14h35

Foragido da justiça o ex-militar do exército brasileiro identificado como Jeanderson Xavier Rangel, 30 anos foi preso em Manaus. Jeanderson foi condenado a mais de 40 anos de prisão pela morte de sua ex – esposa Ariely Lopes da Silva que na época tinha 20 anos e seu filho de 4 anos.

Jeanderson foi preso em via pública de uma condomínio localizado no bairro Parque das Laranjeiras em Manaus após um ano morando em Manaus.

As vítimas foram encontradas mortas na manhã do dia 1º de novembro de 2012 na residência da família no bairro Serra Dourada, em Cuiabá.

Na época o ex-militar estava separado de Ariely e as informações repassadas na época pela perícia deram conta de que a mulher foi alvejada com dois disparos de arma de fogo e o filho Emilton Jorge Neto, 4 anos foi executado com um tiro na cabeça.

Após a condenação o homem fugiu para Manaus.

Com informações de Mairkon Castro

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X