Manaus, 20/06/2021

Amazonas

Faar divulga abertura de inscrições para turmas na Federação Amazonense de Ginástica

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
05/05/2021 17h00

O Governo do Estado, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), anuncia a abertura das inscrições para turmas do Núcleo de Base de Ginástica Rítmica e Ginástica Artística da Federação Amazonense de Ginástica (FAG). As rematrículas começam na próxima segunda-feira (10/05), já as matrículas para novos alunos iniciam a partir do dia 17 de maio e seguem até o dia 20 deste mês, no Centro de Ginástica do Amazonas (CGA), na Vila Olímpica de Manaus.

Os interessados devem comparecer no Centro de Ginástica, nos horários das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, com seguintes documentos: cópias da certidão de nascimento ou RG da criança a ser matriculada, comprovante de residência, e a declaração escolar do ano de 2021, além de duas fotos 3×4. As vagas são destinadas a crianças de 5 a 12 anos e, para se inscrever na escolinha, a FAG cobra uma taxa de matrícula de R$ 20 para manutenção das atividades.

De acordo com a diretora técnica da FAG, professora Verônica Martins, as inscrições fazem parte do cronograma da Federação devido a liberação da prática esportiva. “Visamos a prática de atividades físicas com segurança para o benefício à saúde. Queremos que os novos talentos não desistam do futuro no esporte. Mesmo com o período difícil que passamos, podemos juntos sonhar em representar o Amazonas nas competições nacionais”, destacou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 98412-5301.

 

*Com informações da assessoria.