Manaus, 18/04/2024

Polícia

Facção de Manaus supostamente procura homem acusado de estuprar criança em provador

Facção de Manaus supostamente procura homem acusado de estuprar criança em provador
15/03/2023 16h50

Segundo informações preliminares, o Comando Vermelho (CV) fez uma publicação comunicando que decretou a morte de Robério Lindoso dos Passos, o acusado de estuprar uma criança dentro de um provador de uma loja de roupas em shopping de Manaus.

No comunicado, o CV informa que está a procura do acusado e pede a cooperação da população para descobrir a localidade exata dele.

“Se você sabe a informação exata que nos leve ao esconderijo deste indivíduo, procure a base mais próxima, ou entre em contato com algum membro do CV.AM”, diz a organização. “Maldito que tem coragem de abusar de uma criança, tem que pagar da pior forma.”

Relembre 

Rogério Lindoso dos Passos, de idade não identificada é procurado por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos. O crime ocorreu no dia 2 de março deste ano, momento em que a vítima estava no provador da loja Renner, situada no shopping Sumaúma, na zona norte de Manaus.

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), solicita a colaboração de todos, na divulgação da imagem de Rogério.

Advogado de Rogério passos concede Entrevista dada ao Jornal A Critica.

Em uma postagens em seu Instagram, o Advogado de defesa @alexandretorresjr Afirma:

“Ressaltamos que NÃO deu tempo de esclarecer toda a situação do investigado em razão do curto tempo que dispomos naquele momento e ainda da enorme quantidade de detalhes do caso em concreto. Na oportunidade informo que em breve vamos divulgar maiores informações, a sociedade precisa saber da INOCÊNCIA de Rogério. Peço apenas paciência de nossa população brasileira, tudo está sendo esclarecido na medida do possível.”

Veja:

Caso ainda em apuração*

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.