]

Manaus, 28/10/2021

Polícia

Facções criminosas deixam dois mortos e um ferido após ataque na Panair em Manaus

Foto: Reprodução/ Arte: Portal do Generoso
Foto: Reprodução/ Arte: Portal do Generoso
03/09/2021 10h48

MANAUS –  A intensa disputa pelo domínio do tráfico, tem assustado diversas famílias da capital amazonense. Dessa vez os moradores do bairro Colônia Oliveira Machado na Zona Sul da Capital, vivenciaram esse momento de terror, ao serem atacados por criminosos que estavam em três veículos até o momento não identificados pela polícia.

A invasão ocorreu na noite da última quinta – feira (2), na rua Vista Alegre, na ocasião, Ericson Damasceno da Costa, 22 anos e Rafael Tavares da Silva, 28 anos, morreram após um intenso tiroteio provocado pela incessante disputa pelo tráfico de drogas que tem vitimado diversas pessoas no Estado.

De acordo com informações da polícia que esteve no local, um terceiro homem identificado como William Mendes da Costa, 22 anos, ficou gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado para o SPA Zona Sul, onde permanece m estado grave.

Vídeos gravados por membros das facções mostram o momento dos ataques. A ação criminosa gerou revolta de familiares que lotaram a rua para protestar contra ação criminosa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.