Manaus, 16/05/2022

Amazonas

Faltando menos de três meses para o festival, população parintinense sofre com as fortes chuvas e falta de infraestrutura na cidade

Faltando menos de três meses para o festival, população parintinense sofre com as fortes chuvas e falta de infraestrutura na cidade
03/04/2022 17h00

Faltando menos de três meses para o festival mais esperado da região Norte, e conhecido em todo mundo, o Festival Folclórico de Parintins, a cidade parintinense vem sofrendo com as fortes chuvas que tem castigado todo o Amazonas.

A falta de infraestrutura no município (distante 420 quilômetros de Manaus) é uma das principais queixas da população, que sofrem com os constantes alagamentos causado pelas chuvas.

Parintins é o segundo município mais populoso do Estado, com mais de 100 mil habitantes, e em época de festival chega a receber mais de 40 mil visitantes. Mesmo tendo sua expressão cultural artística reconhecida mundialmente, a cidade ainda deixa a desejar para seus moradores.

A ilha tupinambarana pede ajuda aos poderes públicos, para que olhem pela cidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.