Manaus, 20/04/2024

Cidade

Família de jovem que ficou tetraplégico após acidente de moto pede ajuda em Manaus

Família de jovem que ficou tetraplégico após acidente de moto pede ajuda em Manaus
08/06/2023 10h40

Família do jovem Chuck Noris Fontes Libório, 29 está pedindo ajuda para montar uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em casa. Chuck Noris, sofreu um acidente de moto no dia 30 de outubro de 2022, o jovem estava voltando para sua casa quando um carro em alta velocidade deu na traseira da sua moto. Chuck faturou a coluna Cervical e ficou tetraplégico, desde então a família tem lutado pela vida de Chuck.

O jovem está internado há quase 8 meses no Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz e família tem visto que não há tanto interesse dos médicos pelo desenvolvimento do Chuck, e tendo em vista que o hospital tem muita bactéria onde várias o jovem já pegou, então a família está pedindo ajuda para montar uma UTI em casa.

Chuck era um jovem rapaz cheio de vida gostava de fazer rap e dançar hiphop.

“Queremos levar ele para o conforto da sua casa, não é vida para ninguém morar em um hospital. Chuck não tem acompanhamento intensivo com fisioterapeuta e fonoaudiólogo… por isso queremos levar ele para casa e tudo gera um custo, que no mínimo seria de R$80 mil reais, para deixar ele estável em casa um respirador custa caro”, explica Jéssyca Lima, amiga de Chuck.

A amiga do jovem também explica que hoje ele está tomando remédio antidepressivo e que a família precisa custear com os remédios, pois no Estado está em falta. “precisamos arrecadar o valor pois o hospital é cheio de bactéria, ele já foi várias vezes para UTI, já chegou perto de morrer, mas Deus é maravilhoso e não permitiu”, conclui a amiga do jovem.

A família quer arrecadar o valor para adaptar o quarto do jovem em casa, pois os médicos falaram que só liberam ele para casa se tiver uma UTI.

Você pode colaborar através do PIX: CPF: 01759854212 – Jessyca Catherinne.
Ou através da Vakinha Online que foi criada pela família : https://www.vakinha.com.br/3792920

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.