Manaus, 25/04/2024

Cidade

Família pede ajuda para tratamento de jovem internada após ser jogada de ponte em Manaus

Família pede ajuda para tratamento de jovem internada após ser jogada de ponte em Manaus
31/08/2022 14h50

A família da jovem Alexia Pedroso, de 20 anos, que foi jogada de uma ponte na Avenida 7 de setembro, em Manaus, está pedindo ajuda no tratamento dela. Ela está internada no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto em estado grave.

O crime ocorreu no dia 21. Segundo a Polícia, após o ocorrido, o namorado dela foi ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e disse que a jovem havia tentado cometer suicídio na ponte.

Segundo a família, a jovem teve múltiplas fraturas. Para custear o tratamento dela, familiares e amigos estão organizando ações para arrecadar recursos.

“Nós vamos promover algumas ações em prol da Alexia para ajudar nesse tratamento dela. Ela está fazendo uma série de exames e nós cremos que ela vai sair dessa. É só entrar em contato pelo telefone 99229-1370”, disse o pai, Alexandre Pedroso.

Ele disse que a filha está sendo monitorada e deve passar uma série de cirurgias para reverter o quadro de saúde.

“O médico disse que ela vai precisar de uma cirurgia no quadril, na coluna e deve colocar entre dois e três parafusos. Só que quem vai falar melhor isso pra gente é o ortopedista. Além disso, ela também vai precisar fazer procedimento na costela e no tórax porque, como era muito alto, isso prejudicou muito a saúde dela”, finalizou.

A motivação do crime não foi esclarecida pela autoridades. O suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio e está à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.