]

Manaus, 19/09/2021

Amazonas

Família sofre acidente de trânsito a caminho de retiro espiritual na BR-174 em Manaus

Família sofre acidente de trânsito a caminho de retiro espiritual na BR-174 em Manaus
03/06/2021 22h00

Uma família ficou ferida após grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (3), na rodovia da BR-174, quilômetro 25, na estrada que liga Manaus à Boa Vista.

De acordo com informações preliminares, um casal com um filho estavam em veículo modelo Hundai, cor preta, a caminho de um retiro no município de Presidente Figueiredo, localizado há 126 km de distância da capital, quando colidiu com outro veículo, modelo Honda Civic, conduzido por outro casal. O impacto da colisão foi tão forte que a família ficou presa nas ferragens do interior do veículo. O casal do outro carro ficou lesionado.

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foram acionados para atender a ocorrência por volta de 16h30 da tarde. Duas equipes e 8 bombeiros foram solicitados para atuar na retirada das vítimas entre as ferragens.

 

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), foram acionados e encaminharam as vitimas para o hospital mais próximo.

 

Ainda não há mais informações sobre o que ocasionou o acidente. Qualquer nova informação, atualizaremos.

 

Com informações Portal Tucumã

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.